Analista de Marketing - Balneário Shopping


Referência em Santa Catarina, o Balneário Shopping proporciona um ambiente de convivência com amplo mix de lojas e opções gastronômicas de alto padrão para um público qualificado. Integra a rede de shoppings do Grupo Almeida Junior, que nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade e transformar cidades e regiões em oportunidades únicas que impactam positivamente a vida das pessoas. Superar desafios e oferecer o melhor em cada novo empreendimento é o nosso grande desafio, para o qual contamos com uma equipe diferenciada, campeã, comprometida e disposta a buscar o que, aparentemente, é impossível.


Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais. ;


Junte-se ao Grupo Almeida Junior no Balneário Shopping, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!



Responsabilidades:



  • O cargo responde pelo controle, análise e monitoramento das redes sociais (Facebook, Twitter, blogs, YouTube, Linkedin, etc.) e sites do shopping, acompanhando e controlando os resultados entregues pelos influenciadores, bem como dando suporte em todas as atividades do setor de acordo com o planejamento das campanhas aprovadas. Responsável ainda pelo desdobrando de peças gráficas encaminhadas pelo corporativo, realizando interface com fornecedores para a produção de materiais gráficos quando necessário, sempre alinhados aos padrões e políticas da área de Marketing da Almeida Junior. ;
  • Ser o elo entre a empresa e o público em geral, através do retorno e acompanhamento nas redes de relacionamento, avaliar e propor melhorias nos apps, sites e demais mídias sociais. ; ;
  • Realizar análises de como as pessoas enxergam o shopping em relação a como quer ser visto. ; ;
  • Estar sintonizado com tendências de mercado na área digital e explorar as possibilidades on-line para a organização. ; ;
  • Promover parcerias com empresas do meio digital, que estejam alinhadas ao DNA da Almeida Junior, contatando as marcas e oferecendo vantagens dentro dos shoppings, com o objetivo de posicionar a marca e gerar economias para a organização. ; ;
  • Administrar o conteúdo das redes sociais, sites e intranet. ; ;
  • Controlar e avaliar o conteúdo e retorno de mailing dos shoppings, garantindo a guarda do conteúdo, provendo dados quantitativos e qualitativos, após as campanhas. Responsável pelo controle, atualização e guarda do mailing dos clientes, lojistas, prospects, empresas, imprensa, autoridades e formadores de opinião. · Elaborar relatórios de uso/retorno e/ou prover respostas aos questionamentos e comentários, em parceria com as empresas de marketing contratadas. ; ;
  • Apresentar e propor tendências de mercado on-line, conhecimentos em otimização de mecanismos de buscas e conteúdo a ser disponibilizado nas mídias e Intranet. ; ;
  • Prestar suporte e nos eventos do Shopping. ;
  • · Apoiar a Gestão em todas as atividades inerentes ao setor. ;

  • Formação Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Design. ;
  • Cursos complementares de mídias sociais e marketing digital. ;

Requisitos e Qualificações:



  • Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; ;
  • Desejável pós-graduação; ;
  • Conhecimento em desenvolvimento e implementação de políticas e projetos de marketing alinhados às estratégias da empresa.


Informações Adicionais:


Qual será o seu local de trabalho?


Local: Balneário Camboriú/SC – Balneário Shopping


Qual o meu horário de trabalho?


Das 8h às 18h com 01h30 de intervalo, de segunda a sexta-feira


Qual será o modelo de trabalho?


Presencial ;




;