ALMOXARIFE – BAGÉ / URUGUAIANA – RS
- Não Informado
- Bagé
- 26/12/2024
Controle e organização do almoxarifado da obra, recebimento de material, conferência, controle de entrega de materiais, lançamentos de notas fiscais, estocagem e expedição dos materiais e equipamentos requeridos nas obras. Conferir e liberar o controle de remessa de documentos (CRD) ao escritório central por meio da verificação e análise da informação contida nas documentações. Recebimento de materiais, de acordo com o contratado pelo suprimentos, emitir pedido de compras, conferência da notas fiscais e efetivo lançamento no sistema SAP, emissão de notas ficais de remessa, acompanhamento da liberação e entrega dos materiais pelos fornecedores, agilizando as necessidades das obras, evitando a descontinuidade nos suprimentos. Assegurar que o estoque fÃsico dos materiais e equipamentos existentes na obra estejam em linha com os dados contábeis, bem como, gerar informações que alimentem relatórios para decisões de compras, devoluções e etc. Efetuar transferência de equipamentos ociosos na obra, visando liberar espaços, além de suprir as eventuais necessidades de outras obras ou do canteiro central. Garantir a salvaguarda de todo tipo de equipamento ou materiais sob a sua responsabilidade, através da correta estocagem e utilização de locais seguros e adequados para cada tipo de produto de acordo com os procedimentos e atendimento das normas. Elaborar levantamento de preços de materiais e equipamentos para aprovação e posterior aquisição / contratação. Receber todos os materiais adquiridos e entregues no canteiro de obras, conferindo-os com os pedidos de compra e efetiva notas fiscais.