SALES OPERATIONS SPECIALIST - PRESENCIAL EM ARUJÁ/SP

;A Celler possui um cliente incrível, que atua como uma provedora de soluções e tecnologias para a transferência de fluidos e está em busca de um profissional para atuar como SALES OPERATIONS SPECIALIST!



  • SOBRE A EMPRESA

Nosso cliente possui como Política de Qualidade, atender aos requisitos legais, da normalização técnica e de seus clientes, buscando satisfazer as necessidades dos colaboradores, fornecedores e sócios proprietários por meio de um sistema de gestão da qualidade em contínua evolução.



  • MISSÃO: Atender de maneira exclusiva, objetiva e funcional às necessidades e expectativas de seus clientes com foco principal no fornecimento de produtos e serviços de alta tecnologia que aumentem o desempenho e a segurança na manipulação, transferência e transporte de fluídos químicos e combustíveis;



  • VALORES: Cuidar de nossos clientes, integridade no relacionamento, valorização das pessoas, ambiente organizacional, respeito pelos parceiros, cumprimento das obrigações legais, contribuição para um planeta melhor e construção de uma nação mais igualitária.



  • VISÃO: Ser uma organização reconhecida pela excelência no atendimento de todos que contribuem com a perpetuação do negócio: Nossos Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Acionistas e Sociedade.

Nosso cliente possui ainda como DIFERENCIAIS:



  • Atendimento Dedicado E Objetivo;
  • Reconhecida Know-How E Tecnologia Dos Produtos;
  • Provedor De Soluções Que Resultem Na Melhor Relação Custo X Benefício;
  • Integridade, Transparência, Conhecimento, Competência E Agilidade;
  • Respeitos À Todas As Pessoas Envolvidas No Relacionamento Comercial.

Então, vamos se juntar ao time?!



  • COMO SERÁ O JOB?

- Atuação: Presencial, em Arujá - SP;


- Horário: De segunda a sexta-feira, horário comercial;


- Contratação: CLT;


- Salário fixo.


(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)



  • BENEFÍCIOS

- Plano de Saúde - AMIL;


- Vale transporte;


- Alimentação no local;


- Telefonia corporativa;


- Bonificação anual - conforme atingimento de metas.



  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O Sales Operations Specialist é responsável por otimizar e gerenciar os processos de vendas para garantir que a equipe de vendas atinja seus objetivos de maneira eficiente. Este papel é crucial para melhorar a produtividade, a análise de dados e o alinhamento estratégico entre as diferentes equipes da empresa.


- Gestão de Processos de Vendas: Desenvolver, implementar e otimizar processos de vendas para aumentar a eficiência e a eficácia da equipe de vendas;


- Análise de Dados e Relatórios: Analisar dados de vendas e criar relatórios para fornecer insights e apoiar a tomada de decisões estratégicas, monitorar KPIs e métricas de desempenho;


- Ferramentas e Sistemas de Vendas: Gerenciar e otimizar o uso de ferramentas de CRM e outros sistemas de automação de vendas. Garantir que todos os dados estejam precisos e atualizados;


- Planejamento e Previsão de Vendas: Colaborar com a equipe de vendas para desenvolver previsões de vendas precisas e apoiar o planejamento estratégico;


- Coordenação Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, finanças e operações para garantir que todas as partes estejam alinhadas e que as iniciativas de vendas sejam bem-sucedidas;


- Treinamento e Suporte: Proporcionar treinamento e suporte contínuos à equipe de vendas em processos, ferramentas e melhores práticas;


- Gestão de Incentivos: Desenvolver e gerenciar programas de incentivos de vendas para motivar a equipe e alcançar as metas estabelecidas;


- Eficiência Operacional: Identificar áreas de melhoria nos processos de vendas e implementar soluções para aumentar a produtividade e a eficiência;


- Suporte ao Cliente: Garantir que a experiência do cliente seja positiva e consistente, colaborando com a equipe de atendimento ao cliente para resolver quaisquer problemas que possam surgir;


- Avaliar os resultados junto a área de Marketing e propor alterações nas estratégias a serem utilizadas.



  • HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)

- Formação: Bacharelado em Administração, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas;


- Experiência em operações de vendas, planejamento ou análise de dados em um ambiente de vendas industriais ou técnico;


- Proficiência no uso de ferramentas: RD STATION, PIPEDRIVE, SALESFORCE;


- Excel avançado, e familiaridade com sistemas de automação de vendas;


- Ter boa fluência em elaboração de textos/posts e em apresentações via PowerPoint;


- Conhecimento do Setor: Familiaridade com o setor de fabricação, distribuição e representação de equipamentos industriais é altamente desejável.




  • PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)

- Habilidades Analíticas: Capacidade de analisar grandes volumes de dados, identificar tendências e criar relatórios detalhados e acionáveis;


- Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir eficazmente com diferentes níveis hierárquicos;


- Organização e Gestão de Tempo: Habilidades excepcionais de organização e gestão de tempo, com capacidade de gerenciar múltiplas prioridades simultaneamente;


- Orientação para Resultados: Proatividade e orientação para resultados, com uma abordagem prática para resolver problemas e otimizar processos. ;