AUXILIAR DE ATENDIMENTO DE SOLUÇÕES EM SERVIÇOS
- Não Informado
- Araguaína
- 27/12/2024
;A história da MCM empresas teve seu inicio nos anos 70, graças à um homem visionário, Antônio Machado, que ainda jovem, acreditou em
uma nova promissora região Norte de Goiás, que em 1988 tornou-se o Estado do Tocantins. A MCM iniciou suas atividades nas bases da agropecuária, e também nos setores de distribuição de combustível, e concessão da marca de veículos Scania. ;
Uma empresa de sucesso que graças a uma estrutura diferenciada atende os mais altos padrões de exigência agregados a tecnologia de ponta e um serviço ímpar prestado a todos os seus clientes, além da valorização do potencial humano na forma em que trata seus parceiros e colaboradores. Diferenciais que deram a MCM reconhecimento, tanto na logística que gere seus negócios quanto em sua representatividade mediante a índices locais de mercado. Desde 2004 a MCM atende o Estado do Tocantins com concessionárias Scania nas cidades de Gurupi e Araguaína, e a partir de 2019, expandiu os negócios, fazendo a aquisição das concessionárias Scania nas cidades de Imperatriz e São Luís no Maranhão, e Teresina no Piauí, e em 2022 um ponto de vendas de peças na cidade de Balsas - MA ;
Nossa cultura se baseia:
Missão: Oferecer soluções de transporte de
cargas e passageiros que maximizem satisfação dos clientes nos diversos segmentos.
Visão : Ser referência no mercado pelo
compromisso e transparência com seus clientes e colaboradores.
Valores MCM: Credibilidade, honestidade ética, valorização e desenvolvimento
dos nossos colaboradores, trabalho em equipe, responsabilidade social e
ambiental.
Confira as atribuições e vantagens da vaga abaixo e venha fazer parte desse time de sucesso!
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AUXILIAR DE ATENDIMENTO DE SOLUÇÕES EM SERVIÇOS
Local de trabalho : Araguaína TO ;
Tipo de Vaga : Efetivo ;
Modelo de Trabalho : Presencial ;
Horário
Comercial. ; ;
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Sua missão será: Garantir a eficiência e organização dos processos administrativos do departamento de soluções em serviços, esclarecer dúvidas e
apoiar as atividades operacionais com foco na satisfação do cliente. ; ;
Responsabilidades e atribuições: ;
Realizar cobranças aos clientes; Acompanhar ativação de conectividade; Solicitação ao cliente de quilometragem atual; Monitoramento e atualização de dados de veículos dentro da concessionária pelo portal Control Tower; Suporte ao cliente; Envio dos boletos aos clientes; Cancelamento de contratos de manutenção; Ajuste e acompanhamento de Leads de clientes Home Dealer; Aceite de contratos de manutenção;
Faturamento de conectividade e treinamento de motoristas; Acompanhamento das notas de crédito e débito; Apuração do comissionamento do departamento; Cadastro e atualização de clientes; Acompanhamento de cortesias aos clientes; Acompanhamento dos veículos agendados; Prestação de contas; Manter a estação de trabalho limpa e organizada; Participação em treinamentos ofertados pela MCM; Participação em reuniões de alinhamento; ; ;
Pilares Scania – Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espirito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.
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Requisitos para vaga ;
· Ensino médio completo ;
· Obrigatório Excel básico ;
· Obrigatório pacote office básico ;
· Desejável experiencia com rotinas administrativas Habilidade e Competências: ;
· Boa comunicação ;
· Proatividade ;
· Foco e atenção ; ;
· Habilidade para trabalhar com multitarefas ;
· Flexibilidade e agilidade ;
· Trabalho em equipe ;
· Seguir processos ;
· Organização ; ;
· Senso de priorização ;
· Empatia ;
Benefícios:
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Etapas do processo