Desenvolvedor Sharepoint PL

Desenvolvedor Sharepoint


Atuação 90 % remoto com visitas esporádicas on site - Aracruz;


Período estimado de 06 meses (podendo ser prorrogado pelo mesmo periodo);


Conhecimento e experiência em:


JavaScript / SQL Server/Oracle / IIS e Tomcat;


Experiência em sustentação de projetos;


Experiência com Power Platform/ Sharepoint;


Conhecimento Técnico - Arquitetura de APIs, Integrações Sistêmicas:


Escopo do trabalho:


Para esta vaga é imprescindível que tenhamos profissionais boa desenvoltura para interagir com colaboradores da equipe interna de TI e com colaboradores das áreas de negócio;


Precisamos de um consultor que tenha um perfil proativo e compromissado em melhorar o desempenho da equipe com relação a baixa de backlogs, melhoria do aging dos atendimentos e tenha bom desempenho em analises dos problemas que tratamos em nossa ferramenta de ITSM;


Ter disponibilidade para acionamento fora do horário comercial para atendimentos de incidentes críticos;


Manter acesso constante em nossa ferramenta de incidentes (Service Now) para realização de triagens de incidentes recém cadastrados;


Atualizar / imputar informações nos incidentes tratados tanto com time interno quanto com time;de negócio;


Atender os incidentes respeitando criticidade (Critico, alto, moderado e baixo) e também respeitando o SLA determinado pela Suzano;


Reportar dificuldades encontradas para o líder da equipe com objetivo de atender o SLA;


Participar das reuniões de alinhamento de equipe apresentando todas as informações solicitadas pelos líderes;


Manter boa performance de atendimento e encerramentos de incidentes;


Será um diferencial se tiver:


Inglês Intermediário/avançado;


Gerenciar atividades de suporte e atendimento aos usuários dos sistemas Industriais;


Controle e gerenciamento de atividades de fornecedores para atender SLA;


Monitoramento - configuração; acompanhamento de alertas;


Gestão de acesso de usuários aos sistemas Industriais;


Documentar procedimentos de monitoramento e manutenção;


Gerenciamento de incidentes, gerenciamento de mudanças e gerenciamento de problemas;


Manter acesso constante em nossa ferramenta de incidentes (Service Now) para realização de triagens de incidentes recém cadastrados;


Atualizar / imputar informações nos incidentes tratados tanto com time interno quanto com time de negócio;


Reportar dificuldades encontradas para o líder da equipe com objetivo de atender o SLA;


Participar das reuniões de alinhamento de equipe apresentando todas as informações solicitadas pelos líderes;


Manter boa performance de atendimento e encerramentos de incidentes.