Assistente De Administração – Aracaju – SE - Vaga

Atividades:



Desenvolver as atividades do dia-a-dia do Departamento Pessoal, que englobam os processos de admissão, demissão, controle de ponto, controle de benefícios, controle e programação de férias e conferência da folha de pagamento; Desenvolver atividades relacionadas à saúde ocupacional, como controle de ASOS, acompanhamento das ginasticas laborais e atualizações do PPRA, PGR e PCMSO;

Controle, organização, arquivo e envio de documentos e contratos; Realização e acompanhamento dos processos referentes à manutenção do escritório, controle de patrimônio e de equipamentos;

Organização e envio das lembranças de aniversario dos colaboradores, kit de boas vindas, brindes diversos e organização dos eventos presenciais no escritório; Prestar apoio nas atividades básicas do financeiro, principalmente nas ausências / férias da Analista Financeira; Auxílio nas atividades de cotação de preços e compras de insumos.

Requisitos

Requisitos:



Ensino Superior Completo

Necessário possuir experiência na área de administração, com foco no DP; Facilidade com tecnologia;

Inglês avançado

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de trabalho: Segunda à Sexta Feira horário a combinar

Benefícios

Remuneração:



A combinar + Vale Transporte + Vale Alimentação.

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