Responsável por atuar com análises e projetos de sistemas, levantamentos de requisitos e regras de negócio, apoiando a Gestão e a Coordenação na identificação, mapeamento, modelagem e informatização dos diversos processos do Santuário Nacional.
< br /> < br /> Atividades:
- Recepcionar as solicitações dos usuários dos sistemas utilizados no Santuário Nacional, encaminhadas pelo sistema de Help Desk;
- Efetuar análise prévia das demandas e se necessário, direcionar para análise da Coordenação e da Gestão;
- Abrir Chamados junto aos Fornecedores de Software;
- Acompanhar o andamento das solicitações;
- Auxiliar na homologação das novas rotinas e/ou alterações;
- Abrir chamado para atualização de novas versões de rotinas ou sistemas;
- Acompanhar e garantir a evolução tecnológica dos sistemas;
- Atuar no atendimento presencial ou remoto aos usuários;
- Criar e/ou configurar as regras operacionais conforme estratégias designadas pelos Departamentos no sistema ERP e demais sistemas utilizados pelas áreas;
- Documentar as rotinas e funcionalidades dos sistemas;
- Analisar Processos do Departamento de TI e outros setores que demandam implantação e/ou modernização de sistemas;
- Apoiar na Modelagem dos processos;
- Documentar os Processos e mantê-los atualizados;
- Elaborar procedimentos, modelos e documentos em apoio à análise de sistemas e processos;
- Apoiar na identificação de falhas operacionais e/ou de sistemas, visando o perfeito funcionamento das rotinas de trabalho;
- Realizar avaliações/diagnósticos que envolvem o conflito de processos com os parâmetros dos sistemas;
- Realizar Auditoria de procedimentos de sistemas e parametrizações, buscando a correção de falhas;
- Apoiar na Melhoria contínua dos processos e sistemas gerenciados pelo Departamento de TI.
Ambiente:
Cooperativo, dinâmico e acolhedor.
Benefícios:
Day Off
Plano Odontológico
Programa de Bem Estar e Saúde
Plano de Saúde
Restaurante na Empresa
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Vale Transporte
Requisitos
Ensino superior - Tecnologia da informação