Operador de atendimento receptivo (telemarketing)

Atuar como responsável pelo atendimento ativo e receptivo da Central de Atendimento do Televendas da Loja Oficial do Santuário Nacional, utilizando-se de ferramentas de tecnologia (plataformas de venda e relacionamento) para prestar atendimento de qualidade e eficiência.

< br /> < br /> Atividades:

Atender devoto com dúvidas sobre produtos comercializados pela Loja Oficial do Santuário;
Cadastrar devotos interessados em adquirir produtos da Loja Oficial na plataforma de relacionamento;
Atualizar informações dos devotos, como: endereço, e-mail, telefone;
Realizar venda de produtos oficiais, através da disponibilidade de produtos, cálculo de fretes e forma de pagamento;
Atender e atualizar informações de pós venda, tais quais: registrar informações sobre troca e devoluções (logística reversa), informar código de rastreio; críticas e sugestões de devotos quanto a produtos e procedimentos de envio;
Orientar e dar suporte a devotos com dúvidas sobre o e-commerce (a12.com/loja);
Direcionar e orientar devoto caso ele queira falar sobre outros assuntos referente ao complexo do Santuário Nacional.
Realizar contato para devotos já cadastrados para resolver questões de pós venda, como: trocas e devoluções, confirmação de dados, etc.;
Realizar contato com grupos de devotos para ofertar produtos ou serviços;
Realizar contato com grupos de devotos específicos em ações promocionais;
Envio de E-mail para devotos referente a assuntos de pós venda, por exemplo: reenvio de boleto, avisar que o pedido voltou, envio do documento de logística reversa; etc.
Participar de treinamentos.



Ambiente:

Comunicativo, Comercial e Empático.



Benefícios:

Convênio Médico; 

Convênio Odontológico; 

Seguro de Vida; 

Vale Transporte; 

Vale Alimentação; 

Restaurante na Empresa;

Day Off.



Requisitos
Ensino médio