Prospectar novos colaboradores e manter relacionamento com devotos já colaboradores da Família dos Devotos, além de atender todos os visitantes que procuram informações.
< br /> < br /> Atividades:
- Retirar a urna de doação junto à coordenação ou assistente, no início do expediente, conferindo a mesma e os talões de recibo que são disponibilizados
individual e diariamente; - Realizar a abertura do balcão que for designado por escala para iniciar o atendimento direcionado aos devotos;
- Zelar pela organização do posto de trabalho;
- Atuar com empenho para o atingimento das metas propostas em reunião;
- Verificar diariamente a necessidade de materiais de divulgação, bem como realizar os pedidos necessários para reposição;
- Preencher e emitir recibos de doação e realizar cadastros no sistema de forma manual nos balcões que não informatizados;
- Registrar em sistema qualquer alteração necessária no cadastro do devoto e garantir o registro das doações (atualizações e retificações);
- Realizar abordagem aos visitantes, com o intuito de conseguir cadastro de novos devotos;
- Efetuar coletas de doações nos horários de missa;
- Prestar suporte de atendimento aos balcões da Família dos Devotos em horários de pico (após as missas), com a finalidade de filtrar informações e ajudar
os devotos em suas necessidades; - Zelar pela abertura e fechamento do Espaço Devotos Mirins.
Ambiente:
Departamento responsável pela estrutura de marketing de relacionamento e captação de recursos. Como destaque central do departamento está a Família os Devotos
Benefícios:
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Restaurante da empresa;
Day Off;
Seguro de vida;
Gympass.
Requisitos
Ensino médio
Experiência desejada:
Atendimento ao público - 6 meses