Analista de marketing

Planejar, desenvolver e executar ações que aumentem a visibilidade e o consumo dos produtos oficiais do Santuário Nacional.

< br /> < br /> Atividades:

Traçar estratégias de lançamento e comercialização de produtos, segmentando o mercado, definindo o perfil do público e atuação do produto, bem como definir pontos importantes de comunicação, formação de preço e canais de comercialização;

Prestar suporte no desenvolvimento de estratégias de Comunicação, informando detalhes sobre o produto, público, campo de atuação, preço, data de lançamento e forma de distribuição;

Propor a comercialização nos variados canais de venda, lançando produtos conforme as campanhas promocionais, inserindo o produto em canais diferentes de vendas;

Subsidiar o setor de comunicação e demais áreas sobre especificações e informações relacionadas aos produtos;

Realizar interface com outros setores;

Desenvolver briefings para o Núcleo de Criação.



Ambiente:

Dinâmico e acolhedor.



Benefícios:

Vale Alimentação


Restaurante na Empresa


Vale Transporte


Programa de Bem Estar e Saúde


Plano de Saúde


Plano Odontológico




Requisitos
Ensino superior - Marketing