Operador de atendimento receptivo (telemarketing)

Atuar como responsável pelo atendimento receptivo e ativo da Central de Relacionamento da Campanha dos Devotos utilizando-se de ferramentas de tecnologia (sistema de relacionamento) para prestar um atendimento com qualidade e eficiência.

< br /> < br /> Atividades:

Realizar atendimento telefônico;

Realizar pré cadastro dos devotos;

Atualizar dados cadastrais;

Sanar dúvidas e prestar informações;

Realizar vendas de produtos Oficiais do Santuário Nacional, através de consulta de disponibilidade do produto, cálculo de fretes e forma de doação (boleto ou cartão);

Inserir no sistema os dados de cartões de crédito/débito;

Efetuar o envio de boleto por e-mail, quando solicitado;

Retornar ligações de transbordo e realizar ativo para projetos específicos;

Atuar com o pós-venda, referente aos problemas ocorridos no site; 

Realizar contato com os devotos que estão há mais de seis meses afastados;

Marcar intenções de oração;

Inserir todas as informações referentes ao atendimento no sistema SAD (Sistema de Atendimento ao Devoto), ou seja, o histórico do atendimento.



Ambiente:

Comunicativo, Acolhedor, Empático.



Benefícios:

Plano de Saúde;

Plano Odontológico;

Seguro de Vida;

Vale Alimentação;

Vale Transporte;

Restaurante na empresa;

Day Off;

Gympass;

Apoiopass.





Requisitos
Ensino médio