Operador de atendimento receptivo (telemarketing)
- Não Informado
- Aparecida
- 20/08/2024
Atuar como responsável pelo atendimento receptivo e ativo da Central de Relacionamento da Campanha dos Devotos utilizando-se de ferramentas de tecnologia (sistema de relacionamento) para prestar um atendimento com qualidade e eficiência.
Realizar atendimento telefônico;
Realizar pré cadastro dos devotos;
Atualizar dados cadastrais;
Sanar dúvidas e prestar informações;
Realizar vendas de produtos Oficiais do Santuário Nacional, através de consulta de disponibilidade do produto, cálculo de fretes e forma de doação (boleto ou cartão);
Inserir no sistema os dados de cartões de crédito/débito;
Efetuar o envio de boleto por e-mail, quando solicitado;
Retornar ligações de transbordo e realizar ativo para projetos específicos;
Atuar com o pós-venda, referente aos problemas ocorridos no site;
Realizar contato com os devotos que estão há mais de seis meses afastados;
Marcar intenções de oração;
Inserir todas as informações referentes ao atendimento no sistema SAD (Sistema de Atendimento ao Devoto), ou seja, o histórico do atendimento.
Comunicativo, Acolhedor, Empático.
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Restaurante na empresa;
Day Off;
Gympass;
Apoiopass.