Auxiliar de Cartório

Descrição da Vaga


Estamos buscando um(a) Auxiliar de Cartório para se juntar à equipe que mais cresce. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas e jurídicas do cartório, garantindo a precisão e a eficiência no atendimento ao público e no processamento de documentos.


Principais Responsabilidades:



  • Atendimento e orientação ao público sobre os serviços prestados pelo cartório;
  • Elaboração de atos notariais, tais como escrituras de quaisquer naturezas e procurações;
  • Reconhecimento de firmas e autenticações;
  • Redação e revisão de documentos e certidões conforme as normas jurídicas;
  • Realização de registros e averbações em livros cartorários;
  • Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais;
  • Processamento e conferência da autenticidade de documentos;
  • Auxílio nas atividades de escrituração e registro de imóveis, títulos e documentos, e registro civil;
  • Manutenção do controle de protocolos e prazos processuais;
  • Realização de atividades de apoio administrativo conforme necessário.

Requisitos:



  • Ensino superior cursando/completo em Direito ou afins;
  • Experiência anterior em cartório ou área administrativa jurídica;
  • Domínio do pacote Office e sistemas de gestão de cartórios.


Localização: Aparecida de Goiânia - GO


Horário de Trabalho: Segunda a sexta: 08:00 às 17:00 Sábado: 08:00 às 12:00 - 1h de almoço 


Conhecimento e Habilidades: Não divulgado


Benefícios: Cartão de Benefícios,Plano de Saúde,Plano Odontológico,Plano de Carreira,Vale Transporte,Seguro de Vida,Prêmio de Assiduidade


Carga horária semanal: 44 Horas


Regime de Contratação: CLT ; ;