Atuação com folha de pagamento, ponto, legislação trabalhista, suporte ao gestor em aplicação de medida disciplinar, identificar necessidades de treinamento e apresentação de planos de ação.
Elaborar estudos e análises para manutenção do Plano de Benefícios, dentro das políticas estabelecidas, visando contribuir para manter o quadro de pessoal alinhado às melhores práticas de Benefícios.
Analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação.
Solicitação de inclusão/exclusão na Assistência Médica.
Conferência dos valores cadastrados, análise e avaliação do desconto em folha.
Acompanhamento dos vencimentos dos contratos.
Analisar necessidades e procedimentos para a concessão e negociação de contratos de benefícios, assegurando os melhores custos e qualidade.
Pesquisar e acompanhar movimentos e tendências, analisando possibilidades de desenvolver novas parcerias em projetos de média e alta complexidade, liderando negociações e implementação das mesmas, possibilitando novas vias de crescimento para a empresa.
Análise e Apresentação de resultados gerenciais.
Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa.
Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
REQUISITOS:
Superior em Administração, Psicologia ou RH.
Conhecimento da legislação trabalhista vigente.
Experiência mínima de 2 anos.
Pós-graduação/MBA/Especialização na área.
Experiência com ERP TOTVS Protheus.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Senso Crítico e analítico
Habilidades de autoaprendizagem e replicação de conhecimento
Capacidade de Suportar pressão e manter o foco na solução de problemas críticos em tempo hábil
Conhecimento nas rotinas de administração de pessoal