Analista de Recursos Humanos - Júnior

ATIVIDADES A SEREM FEITAS:



  • Atuação com folha de pagamento, ponto, legislação trabalhista, suporte ao gestor em aplicação de medida disciplinar, identificar necessidades de treinamento e apresentação de planos de ação. 
  • Elaborar estudos e análises para manutenção do Plano de Benefícios, dentro das políticas estabelecidas, visando contribuir para manter o quadro de pessoal alinhado às melhores práticas de Benefícios.
  • Analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação.
  • Solicitação de inclusão/exclusão na Assistência Médica.
  • Conferência dos valores cadastrados, análise e avaliação do desconto em folha.
  • Acompanhamento dos vencimentos dos contratos.
  • Analisar necessidades e procedimentos para a concessão e negociação de contratos de benefícios, assegurando os melhores custos e qualidade.
  • Pesquisar e acompanhar movimentos e tendências, analisando possibilidades de desenvolver novas parcerias em projetos de média e alta complexidade, liderando negociações e implementação das mesmas, possibilitando novas vias de crescimento para a empresa.
  • Análise e Apresentação de resultados gerenciais.
  • Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa.
  • Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
  • Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
  • Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência.
  • Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.

REQUISITOS:



  • Superior em Administração, Psicologia ou RH.
  • Conhecimento da legislação trabalhista vigente.
  • Experiência mínima de 2 anos.
  • Pós-graduação/MBA/Especialização na área.
  • Experiência com ERP TOTVS Protheus.


COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS



  • Senso Crítico e analítico
  • Habilidades de autoaprendizagem e replicação de conhecimento
  • Capacidade de Suportar pressão e manter o foco na solução de problemas críticos em tempo hábil
  • Conhecimento nas rotinas de administração de pessoal
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Excel avançado
  • Boa comunicação
  • Pensamento analítico
  • Organização.